Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços Nova Onda de forma fácil, ágil e descomplicada.
A linha Nova Onda é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na Nova Onda, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.
Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.
Planos pré com entrega pós - Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Nova Onda: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.
Os serviços Nova Onda foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. Nossas únicas restrições são: ser residente do Brasil. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento Nova Onda.
Você acompanha todo o processo de ativação dentro do site e do app Nova Onda. Caso surjam dúvidas ou necessite de ajuda, basta chamar o nosso atendimento.
A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo Nova Onda. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento Nova Onda. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta Nova Onda for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga)
Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas contas, tanto na conta atual Nova Onda, quanto na conta da operadora doadora do seu número (sua operadora antiga). Caso o CPF nas duas contas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.
O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de 3 dias úteis.
Você deve abrir um chamado para cada uma das linhas que você deseja portar. Sempre lembrando que o CPF titular deve ser o mesmo nas duas contas.
Basta você cadastrar seu chip Nova Onda no mesmo CPF do titular da conta família antiga. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta requisitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Nova Onda.
A Nova Onda é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, através do autoserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nacemos com o propósito de descomplicar a nossa entrega e otimizando o serviço que você recebe. Não trabalhamos com contratos de fidelidade, para você usufruir de total liberdade de escolha.
Nosso planos são sem fidelidade para você ser livre para escolher. O modelo de assinatura pré paga, te entrega essa tranquilidade.
O atendimento Nova Onda é das 06:00 horas da manhã até a meia noite, de domingo a domingo.
Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais, do nosso telefone 0800 103 0440 e do nosso whatsapp (66) 99281 6566.
Chame no WhatsApp
Clique Aqui
Nova Onda Telecom - Todos Direitos Reservados